No ginásio Fit4You existe uma grande aposta nas aulas de grupo. A formação e qualidade dos nossos instrutores das aulas de grupo é pré-requisito obrigatório.

Temos várias aulas para os diversos objetivos. Seja para perder peso, tonificar o corpo, dançar, divertir ou simplesmente relaxar, temos a solução ideal para si.

Na lista de aulas abaixo está a descrição da aula bem como o objetivo principal que a caracteriza:

Perda de Peso

Tonificação Muscular

Dança

Corpo e Mente

Água


Abs Tone

Aula fundamental no seu planeamento de treino que visa o trabalho do seu abdominal, de forma integrada e isolada, conseguindo assim preparar a sua postura e o seu corpo para qualquer atividade diária e desportiva.


Body Balance

UM OÁSIS PARA O CORPO E PARA A MENTE. Um trabalho inspirado no Yoga Tai Chi e Pilates, que nos permite ficar mais longos, fortes, assim como relaxados, calmos e equilibrados.


Body Combat

LIBERTE O GUERREIRO QUE HÁ EM SI. Esta é uma modalidade bastante activa e enérgica! Inspirada nas artes marciais e numa grande variedade de disciplinas como o Karate, Boxe, Taekwondo, Tai Chi e Muay Thay. Os movimentos enérgicos conduzem-nos para um gasto calórico elevado.


Body Pump

DEFINIDO, FORTE, IMPARÁVEL. A aula original com pesos que lhe dá força, tonifica o seu corpo e leva-o(a) sempre ao limite. Seja forte. Esta aula de 45 minutos desafia todos os músculos do seu corpo através da utilização de pesos.


Body Step

Sinta-se liberto e vivo com o treino de step energizador que coloca em velocidade máxima os sistemas metabólicos responsáveis por queimar a gordura corporal.

O Body Step é uma aula com uma coreografia simples mas eficaz, combinando movimentos atléticos e poderosos. É a derradeira aula de Step e o modo mais rápido de tonificar os membros inferiores. Cria uma explosão cardiovascular atlética e de alta energia, suficientemente simples para que homens e mulheres de todas as idades e condição física a possam frequentar.

É uma aula que proporciona um treino cardiovascular atlético, em que a intensidade pode ser auto-regulada através do ajuste da altura do step e do alcance dos movimentos sobre e à volta do step. Aumenta a capacidade do seu corpo em queimar gordura e calorias. Devido à intensidade da aula, dá-se um elevado dispêndio de energia. Aumenta a força e a endurance muscular através de faixas específicas intervaladas com a actividade aeróbia. Ajuda a melhorar a coordenação e a agilidade. Realça a postura correcta, o que se reflectirá na sua vida diária.


Boxe 4 Shape

O Boxe 4 Shape é uma aula que lhe proporciona a experiência de um treino boxe e kickboxe, enfrentando um adversário imaginário e utilizando o material de um verdadeiro pugilista… mas não só. Aliado a este tipo de treino há também um trabalho complementar que lhe proporcionarão resultados rápidos.


Bumbum Fit

Um treino específico capaz de lhe dar uns glúteos de arrasar.

A aula de Bumbum Fit promete transformar um glúteo mais flácido num glúteo tonificado, dando-lhe um físico mais poderoso, forte e torneado.

Como a maioria dos músculos estão concentrados nos membros inferiores, quanto mais treinar os glúteos, mais calorias vai queimar. Além disso, ao ter de trabalhar os glúteos, tem de puxar pelas pernas e core.

Além de puxar pelo glúteo máximo, vai começar a exercitar o glúteo médio e mínimo – quase sempre esquecidos. Como os glúteos são um grupo muscular muito forte e que realiza funções como a extensão da coxa, abdução e rotação externa da coxa, o ideal é trabalhá-los a partir de vários ângulos para estimular o maior número de fibras musculares possível.


Fit Dance

No Fit Dance usufruirá de uma empolgante sensação de dança ao som e ritmo dos grandes êxitos musicais da atualidade. Mistura ritmos mundiais com uma coreografia fácil de seguir, sendo um exercício para todo o corpo que mais parece uma comemoração!

Esta atividade proporciona uma melhoria na capacidade cardiovascular e contribui ainda para melhorar o equilíbrio e a coordenação.


Functional Body Building (FBB)

Look Good, Move Weall! 

Conquiste o seu shape sem perder a sua funcionalidade.

Quer ter qualidade de movimento e melhorar o seu dia a dia e ao mesmo tempo melhorar significativamente a sua imagem corporal? Esta aula é para si. Ganhe massa muscular e tonifique o seu corpo…


Hidroginástica

A hidroginástica é uma atividade realizada no meio aquático, permitindo o desenvolvimento da condição física em geral, desenvolvendo a resistência cardiovascular, a força, a resistência, a flexibilidade e a coordenação motora. Por outro lado desenvolve a sua autonomia num ambiente aquático. É um treino seguro, efetuado num ambiente menos agressivo para as articulações e tem uma intensidade moderada.


HIIT Strength

Um treino intervalado que requisita os principais grupos musculares e que potencia a força e o aumento da massa muscular. Dada a intensidade atingida nesta aula de apenas 30′ permite o aumento do metabolismo, levando o corpo a queimar mais massa gorda nas horas seguintes ao treino. É um treino que estimula a produção da hormona do crescimento, que reduz a gordura e ajuda a desenvolver massa muscular.


Localizada

TONIFIQUE O SEU CORPO. Aula cativante que visa o desenvolvimento da resistência muscular localizada de um músculo ou de um grupo muscular, tornando-o mais tonificado sem contudo hipertrofiá-lo deixando o corpo mais firme (hipertonia) e mais resitente à fadiga. Utilizando uma grande variedade de materiais, teste os seus limites físicos e sinta a diferença no seu corpo de dia para dia.


Pilates

Através da prática de exercícios de Pilates terá uma maior consciência corporal, combinando o controlo do corpo com a mente. O método Pilates proporcionar-lhe-á vários benefícios: melhoria da postura e flexibilidade; aumento da força nos músculos dorsais e abdominais; maior equilíbrio e coordenação geral; prevenção de problemas nas costas; tonificação do seu corpo; melhor preparação para as tarefas diárias e para a realização dos diferentes tipos de treino no ginásio (aulas de grupo, treino de musculação…). 


Power Jump

DIVERTIDO, ATLÉTICO, INTENSO. Treino simples em cima de um mini-trampolim com músicas empolgantes e ambiente divertido. Dê um salto grande pela sua saúde. Inclui exercício cardiovascular, trabalho de coordenação e muita muita diversão ao som de grandes músicas.


Rpm

GRANDE QUEIMA CALÓRICA. O treino intervalado de alta intensidade que aumentará a sua frequência cardíaca e trará o resultado pretendido mais rápido. Pedale forte!Transforme o seu treino indoor num treino outdoor através das sensações, deixando que os instrutores lhe transmitam toda a sensação do ciclismo… montanhas, rectas, sprints e subidas…


Spinning

A aula que recria os desafios e benefícios de um treino de ciclismo na rua. Deixe-se guiar pelo instrutor nesta aula desafiante!

As aulas de indoor cycling proporcionam:

– Melhoria da capacidade cardiovascular;

– Melhoria da capacidade muscular;

– Aumento da resistência e endurance;

– Alta queima calórica e redução da massa gorda;

– Tonificação de coxas e glúteos.