Em toda a nossa atividade, dentro ou fora do ginásio, procuramos promover sempre o seu bem-estar e a sua saúde.

Esta é mais uma medida que adotámos para que possa ter mais tempo para si, poupando tempo que disponibilizaria para comer de forma saudável (desde o planeamento à confeção).

Assim, e sabendo que o tempo de cada um é precioso, pensámos numa estratégia para que possa poupar tempo no planeamento e na confeção de refeições saudáveis.

Aqui encontrará todas as refeições/snacks disponíveis durante a semana bem como a sua composição nutricional.


Frango grelhado + Risotto de cogumelos

Ingredientes: Peito de frango, risotto carnaroli, cogumelos paris, cogumelos marron, cebola, cenoura, alho, manteiga, queijo parmesão, pimenta preta, sal, alecrim, vinho branco, azeite.

Informação nutricional:
L(350g)

Kcal 668
Lípidos (g) 6
Saturados (g) 2
Hidratos(g) 120
Açúcar (g) 0
Proteína (g) 60
Sal (g) 1,5
Fibra (g) 1,2


Salmão grelhado + Arroz basmati + Mix de couve

Ingredientes: Arroz basmati, salmão, couve roxa, couve lombardo, azeite, pimenta preta, sal.

Informação nutricional:
L (350g)

Kcal 465
Lípidos (g) 13
Saturados (g) 1,5
Hidratos(g) 40
Açúcar (g) 0,2
Proteína (g) 38
Sal (g) 1,5
Fibra (g) 1,7


Wrap de Frango com bacon, tomate e molho de alho e ervas

Ingredientes: Peito de frango, tortilha de trigo, alface, tomate, bacon, molho de alho e ervas.

Informação Nutricional:

Val. Med. 150g
energia (kcal) 260
Lípidos (g) 8
dos quais saturados (g) 3
Hidratos de Carbono (g) 24
dos quais açúcares (g) 1
Proteínas (g) 20
Sal (g) 1,2
Fibras 0


*Pode consultar as informações nutricionais de cada macronutriente no My Fitness Pal colocando na pesquisa FOOD4FITNESS.PT